Da Redação JM Notícia
Através de seu Facebook, Victor Romanini, ex-namorado de Daniela Araújo, postou um vídeo para esclarecer seus motivos para ter disponibilizado o áudio onde a cantora aparece pedindo por drogas.
O jovem de 20 anos declarou que procurou a família para tratar sobre o assunto, mas que todos sabiam e não sabiam o que fazer. Ele disse também que não procurou o pastor da cantora, porque ela não tem pastor, ou seja, não é membro de nenhuma igreja.
“A família sabia e não quis tomar uma posição, uma decisão. Eu estava sozinho contra aquilo”, declarou Victor. “Eles me disseram que não sabiam o que fazer com ela. Infelizmente”.
Victor foi bastante criticado pelos fãs da cantora por ter gravado e divulgado algo tão comprometedor que pode custar o ministério de Daniela Araújo, que estava divulgando novas músicas e se preparava para lançar um novo disco.
“A intenção era ajudar”, se justificou. “Eu não sei a que ponto poderia chegar. Já estava em um estado muito avançado, como vocês puderam ver”.
O jovem declarou que tentou denunciar o traficante, de nome Felipe, para a polícia, mas que um delegado afirmou que nada poderia fazer a não ser se fosse em flagrante.
“Eu induzi a conversa sobre as drogas, o Felipe, porque eu precisava de alguma prova para apresentar à Polícia. Infelizmente, disseram que não podiam fazer nada”.
Daniela deve se manifestar em breve
A assessoria da cantora informou pelas redes sociais que Daniela Araújo está com sua família em São Paulo e que irá se pronunciar em breve para comentar a polêmica.
Assista: