Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Daniel Nascimento protocola Projeto de Lei para instituição de um “Banco de Alimentos” em Palmas

O Brasil tem hoje em torno de 116 milhões de pessoas vivendo sob o risco de não ter o que comer, o que torna o Projeto importante e relevante

Publicado

em

Na ultima terça-feira (15), foi protocolado em Sessão Ordinária na Câmara Municipal. O PL de autoria do vereador Daniel Nascimento que institui o “Banco de Alimentos” no município de Palmas, que tem como finalidade arrecadar alimentos doados para a distribuição gratuita à população carente.

O Banco que poderá receber doações oriundas de industrias alimentícias, restaurantes, supermercados e entre outros, será de extrema importância principalmente às famílias que estejam em situação de vulnerabilidade financeira. Uma vez que o Brasil tem hoje em torno de 116 milhões de pessoas vivendo sob o risco de não ter o que comer, o Projeto traz uma visão solidária aos que estão em condições de fazerem tais doações.

“Precisamos pensar nas pessoas que infelizmente não tem condições de trazer alimento para suas famílias, tenho certeza que o Projeto vai incentivar muitas pessoas a fazerem essas doações. Pois quando ajudamos ao próximo somos honrados por Deus”, destacou o vereador.

PUBLICIDADE