Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Tocantins

Projeto do Vereador Daniel Nascimento que torna atividades religiosas como essencial é aprovado na Câmara

O PL criado pelo vereador Daniel Nascimento, visa garantir abertas as portas de templos religiosos que acolhem milhares de pessoas praticantes da fé em todo o município.

Publicado

em

Nesta terça-feira (8), foi aprovado o Projeto de Lei que torna as atividades religiosas como essencial em período de calamidade pública ou estado de emergência decretados pelo Poder Executivo Municipal de Palmas. O PL criado pelo vereador Daniel Nascimento, visa garantir abertas as portas de templos religiosos que acolhem milhares de pessoas praticantes da fé em todo o município.

As igrejas são responsáveis por importantes papeis junto à sociedade, desenvolvendo diversos projetos para ajudar socialmente e espiritualmente, todas as classes. Em meio a períodos como a atual pandemia vivida, muitas pessoas puderam ser acolhidas e confortadas através de uma palavra amiga, a Palavra de Deus que conforta.

“Não se trata de simples instituições, e sim sobre os verdadeiros hospitais da alma. Todos os dias recebemos em nossas e demais igrejas, milhares de pessoas em busca de auxílio espiritual, uma palavra de alento no momento difícil o qual estamos passando, um consolo após ter perdido alguém querido, pessoas em busca de esperança. É imprescindível que esse serviço seja reconhecido como essencial pelo Poder Executivo de nosso município.” Pontuou Daniel Nascimento.

O projeto que foi aprovado na Câmara por unanimidade dos vereadores, segue agora para sanção do Poder Executivo Municipal.

PUBLICIDADE