Da Redação JM
A última edição da cruzada Resgate de Vidas 2018 aconteceu em Muricilândia na noite deste sábado, 10, e a programação movimentou o município e uma multidão compareceu ao evento. A cruzada evangelística contou com o apoio da igreja Assembléia de Deus (Ciadseta), e teve a participação de duas duplas Araguainense; Irmãs Ramalho / Josué e Carlene, além da apresentação do grupo de coreografia Dunamai.
De acordo com o evangelista Everton Borges, idealizador e diretor da Cruzada Resgate de Vidas, o projeto encerra este ano com um saldo positivo.
“Estivemos em vários lugares levando a palavra de Deus, muitas vidas fizeram sua decisão por Cristo”, destacou o líder do projeto.
Borges, que também é o preletor das cruzadas, garante que os eventos devem retornar com força total e um novo formato, já no início do próximo ano.
“Vamos criar uma nova plataforma de pregadores para complementar nossa equipe e somar forças com os cantores que integram o projeto. Em 2019 iremos ampliar o número de cruzadas, serão três a cada mês. Nosso objetivo inicial permanece: ganhar almas para o reino de Deus.
Ele também adiantou que a partir do dia 10 de Dezembro será aberta a agenda 2019 do projeto.
Confira mais fotos:
Com informações da assessoria