Da Redação JM Notícia
Ao comentar sobre a reportagem do Jornal Nacional sobre uma reunião que teve com pastores, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), criticou a Rede Globo e denunciou a agenda contra os valores cristãos.
“Existe, sim, por parte da Globo, que infiltrou um jornalista e que inventou que era uma reunião secreta. Não era uma reunião secreta, com 170 pessoas e anunciada no WhatsApp, não tem nada de secreto nisso. Mas existe, sim, uma, vamos dizer assim, controvérsia.
Todo mundo sabe, eu digo e declaro isso, aqui, que a Globo é inimiga jurada dos evangélicos. A Globo é contra a família, a Globo é a favor do aborto, ela tem toda uma agenda que contraria os princípios cristãos, católicos e evangélicos”, afirmou.
O destaque é que Crivella disse tudo isso ao vivo no jornal SBT Rio, durante uma entrevista onde o prefeito, bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus deixou claro que as denúncias contra ele e seu governo fazem parte de uma campanha de perseguição não apenas política, mas principalmente religiosa.
“Ela [Rede Globo] lança lá um repórter lá que começa a inventar mentiras. (…) É tudo mentira, mais uma vez a Rede Globo de Televisão perde a credibilidade com informações que são absolutamente falsas”.
Crivella chama a emissora carioca de “inimiga jurada dos evangélicos” e declarou que a Globo faz “campanha contra evangélicos na política” por ser a favor de todos os temas que os evangélicos são contrários, como aborto, incesto, entre outros. “É por isso que a Globo faz campanha contra o prefeito, como de modo geral faz contra todos os evangélicos”, continuou Crivella.
Assista:
https://www.facebook.com/sbtriooficial/videos/1605389706236672/