Redação JM Notícia
Com três mandatos como vereador, Milton Neris decidiu não tentar a reeleição e pleitar o cargo de prefeito da cidade de Palmas.
Para dar este passo, ele precisou se desligar do seu partido atual, Progressistas, e buscar uma nova sigla para apoiá-lo nessa jornada, pois o partido já tem outro candidato para a disputa: o vice-governador Wanderlei Barbosa.
“Este é o momento oportuno para construir meu projeto”, disse ele que está conversando com alguns grupos políticos para poder encontrar um partido que apoie seu nome e o ajude a criar o melhor projeto para a capital.
“Quero construir um projeto diferente, um novo momento para a nossa cidade”, declarou ele ao JM Notícia.
Seu foco é a questão econômica, mais precisamente o desenvolvimento econômico associado com a questão social.
“Posso construir isso com a experiência que tenho”, disse ele que focou seus mandatos em defender os palmenses, se colocando muitas vezes contra o Poder Executivo Municipal.
“O que Palmas ganhou nos últimos anos no desenvolvimento econômico?”, questionou.
“Nossa prefeitura hoje levanta a bandeira de pagar em dia a folha de pagamento. Isso não é um troféu! Estamos falando de uma Prefeitura que luta na Justiça para dar um calote institucional em quem presta serviço para a cidade”, denuncia ele.
Diante dos problemas da capital que ele tem conhecimento, Milton Neris quer discutir projetos para ajudar Palmas a se desenvolver economicamente e socialmente.
“Eu quero discutir um grande projeto de transformação econômica e social de Palmas. Baseado na valorização do empresário local, no estímulo ao empreendedorismo“, completa ele.
Mas ele deseja consultar até mesmo a sociedade para listar os projetos essenciais que podem ser realizados para melhorar a vida dos palmenses.