Ícone do site JM NOTÍCIA

Cristofobia: Movimento mundial cria “dia de mostrar o dedo do meio para o cristianismo”

Nesta quinta-feira (12) aconteceu uma campanha virtual contra o cristianismo, supostamente apoiada pela elite mundial que vê a fé cristã como um empecilho para a aceitação da agenda globalista.

A campanha visa ‘mostrar o dedo do meio para o cristianismo’ e tem apoio de grupos ateístas e outros que se declaram inimigos dos seguidores de Cristo.

“Há uma convocação mundial pedindo o fim da fé cristã em 12 de agosto”, disse o pastor Gabito Rodríguez. Da mesma forma, ele mencionou que a elite mundial está por trás do evento.

“A Organização das Nações Unidas escreveu uma carta estabelecendo que o cristianismo é o grande problema para o suposto progresso do futuro”, disse Rodríguez em um vídeo no Facebook, segundo o NoticiasCristianas.com.

“Líderes, milionários, ateus, cientistas, entre outros, vão exigir o fim do cristianismo como o conhecemos”, alerta o pastor da Igreja MAM, em Isabela (Porto Rico). “Eles não estão pedindo o fim de outra religião, eles estão apenas pedindo o fim do Cristianismo. Porque nós somos o estorvo, a voz, a trombeta. Porque toda vez que o diabo quiser estabelecer seu sistema, estamos aqui para abrir os olhos das pessoas”, concluiu.

 

Sair da versão mobile