Da Redação JM Notícia
A cantora Cristina Mel convida os palmeses a assistirem ao filme “A Estrela de Belém” que estreia em todo o Brasil nesta quinta-feira (30), sendo exibido em Palmas no Lumière Palmas Shopping.
Cristina Mel dublou a personagem Maria, uma experiência que marcou profundamente a cantora. “Dublar Maria foi um presente pra mim, ela é doce, é forte, corajosa e ama os animais”, revelou.
A experiência também foi marcante para a cantora pelo fator materno. Cristina Mel não engravidou, sua filha Isabella, é adotiva e a personagem do filme a fez ter essa experiência de gerar e interpretar o momento do parto.
“É muito emocionante a cena que ela vai dar à luz. Eu fiquei muito emocionada por poder viver este momento. Eu tenho uma filha do coração, eu nunca gerei uma criança, não sei o que é dor de parto e Deus me deu a oportunidade de vivenciar isso através de Maria”.
Ao falar sobre a história do filme, ela destaca a importância de mostrar aos pequenos um filme próprio para crianças.
“Finalmente a gente tem uma atração neste fim de ano que vai fazer a diferença nos lares”, disse ela que há 18 anos mantém um ministério com crianças, lançando CDs, DVDs e fazendo canções próprias para o público infantil.
Diante desse bombardeio de mensagens impróprias que tem sido distribuído para crianças no Brasil através das escolas e exposições de artes, Cristina Mel declara que estamos vivendo tempos “terríveis”, reforçando a importância de entregarmos conteúdo como este apresentado no filme “A Estrela de Belém”.
“Eles dizem que a arte é tocar um homem nu com a mãe incentivando. Mas graças a Deus temos agora este filme que irá revelar para as crianças o que é o verdadeiro Natal”, disse ela em entrevista ao JM Notícia.
Final de semana de estreia é importante para o cinema cristão
A cantora ainda comentou sobre a importância dos cristãos irem ao cinema no primeiro final de semana de estreia, pois é quando as empresas avaliam por quanto tempo o filme ficará em cartaz.
“Dia 30 de novembro o filme estreia em todo o Brasil, traga todas as crianças da escola bíblica e da sua família. Não podemos deixar de prestigiar este grande presente que Deus nos deu. Isso sim é arte”.
Sobre o filme:
A animação da Sony Pictures conta a história de um pequeno e destemido burro chamado Bo que anseia por fazer parte da comitiva real que passa por Jerusalém, mas ele está preso em um moinho.
Um belo dia ele consegue fugir e vai atrás de seu sonho, sem imaginar que ele seria colocado no caminho de Maria, uma jovem noiva que recebe a visita de um anjo anunciando que ela será mãe do Filho de Deus.
As aventuras de Bo e sua turma, formada pelo pombo Davi e a ovelha Ruth se inicia em uma jornada para tentar impedir que Maria e seu bebê sejam mortos a mando do Herodes. Eles contarão ainda com a ajuda de três camelos que servem aos Reis Magos.
Esses animais não sabiam, porém, que seria testemunhas oculares do primeiro Natal, presenciando o nascimento do menino Jesus.
Além de Cristina Mel, o time de dubladores dessa animação conta também com Caíque Oliveira, ator e líder do ministério Jeová Nissi, interpreta o cachorro Tadeu e Vini Rodrigues, do canal Tô Solto, dá voz ao camelo Felix.
O filme é dirigido pelo indicado ao Oscar, Timothy Reckart (Head Over Heels) e produzido por DeVon Franklin, que fez produziu também “Milagres do Paraíso” junto com Lisa Henson e Brian Henson e Jenni Magee Cook. Foi escrito e roteirizado por Carlos Kotkin e Simon Moore. Os efeitos especiais ficaram por conta do Cinesite Studio ( Vingadores, Guerra Infinita, Deuses do Egito, X- Men Apocalipse).