Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Cristão? Justin Bieber lança marca própria de maconha

Cantor é cristão, mas já revelou que é usuário de drogas

Publicado

em

O cantor Justin Bieber surpreendeu os cristãos ao anunciar o lançamento de uma marca própria de maconha chamada de “Peaches”.

O nome é o mesmo de uma canção lançada em março deste ano pelo artista que há anos tem mostrado que se converteu e que até mesmo tem participado de gravações gospel.

Nessa canção, o jovem de 27 anos diz que usa maconha e afirma: “eu compro minha erva na Califórnia”. O produto só será vendido nos estados onde a droga é legalizada como Califórnia, Nevada, Massachusetts e Flórida.

Por que cristãos não devem defender a legalização da maconha

A página Ide Pregai, no Instagram, comentou o caso do cantor canadense fazem importantes ponderações sobre o cristianismo e legalização da maconha.

Um dos pontos apresentados na postagem diz que não é porque um estado legaliza o uso recreativo da droga que os cristãos passam a poder utilizar tal substância.

Outro ponto é pelo fado da maconha ser uma droga tal como o álcool e cocaína, capaz de entorpecer o usuário, tirando o controle das funções cerebrais.

O texto fala que medicamentos feitos dos principais ativos da maconha, como o cannabidiol, por exemplo, não oferece o efeito entorpecente da droga, deixando apenas os benefícios medicinais que não são encontrados no cigarro.

Leia a postagem na íntegra aqui

PUBLICIDADE