Da Redação JM Notícia
A educadora Cris Poli, famosa no Brasil por ter apresentado o programa Supernnany, do SBT, declarou em entrevista que evangelizava as famílias durante as gravações, ainda que o canal de Silvio Santos a proibisse de falar de religião no programa.
“Quando eu comecei a gravar, eles ficaram sabendo que eu sou cristã, então me chamaram e disseram: ‘A gente quer deixar claro que quem é evangélica é a Cris Poli, mas a Supernanny não é, então veja bem o que você vai falar’”, revelou.
Mesmo sem poder falar de religião no programa, a apresentadora aproveitava os momentos de intervalo das gravações para falar do amor de Deus. “Muitas [famílias] se converteram. Inclusive, entre elas, fora das câmeras, uma família conhecia a outra e conversavam. Deus foi fazendo um trabalho de evangelismo entre elas”, declarou Cri Poli em entrevista ao canal do pastor Maurício Fragale.
A educadora, que tem é autora de livros, relevou que aprendeu a falar de Deus sem tocar no nome dEle e que até hoje recebe mensagens de famílias que foram tocadas pela mensagem dada por ela durante as gravações do programa. “Foi todo um trabalho que Deus fez e foi muito além daquilo que a gente vê na televisão”, completou.
Assista: