Criminosos fazem reféns durante tentativa de roubo em supermercado de Palmas
Da redação
Pelos menos oito funcionários de um supermercado de Palmas foram feitos reféns durante uma tentativa de roubo na madrugada deste sábado (2), na quadra 402 Sul. Segundo a Polícia Militar, o estabelecimento estava fechado e os funcionários faziam um trabalho interno, quando dois criminosos armados invadiram o local, por volta das 2h40.
Os suspeitos foram identificados como Samuel Pereira Costa de Araújo e Kennedy Wilson Santos de Brito. Para entrar no local, a PM informou que eles usaram alicates para cortar correntes e cadeados do prédio.
Os homens renderam os funcionários e recolheram os celulares das vítimas. Também teriam feito ameaças com um revólver e uma pistola falsa.
Durante a ação, um dos funcionários conseguiu ligar para a Polícia Militar. Os militares chegaram ao local em poucos minutos.
Ao perceberem a presença da polícia, os criminosos fugiram a pé para a quadra 404 Sul e foram perseguidos.
De acordo com a Polícia Militar, houve troca de tiros mas ninguém ficou ferido. Os dois foram encontrados pela Força Tática e presos em flagrante.
Os suspeitos disseram à polícia que contaram com a ajuda de um quarto comparsa que estava em um hotel em Luzimangues para dar apoio logístico à fuga. Os funcionários não ficaram feridos durante a tentativa de roubo e foram levados à delegacia para prestar depoimento.
Via G1