Da redação
Um posto de atendimento de um banco foi destruído por criminosos na madrugada desta sexta-feira (1º) em Pequizeiro, na região central do estado. Testemunhas contaram à Polícia Militar que o crime teria acontecido por volta das 3h. Os criminosos teriam usado explosivos para abrir um buraco na parede do prédio e depois para explodir um cofre.
A mesma agência foi alvo de criminosos em 2018, quando um caixa eletrônico foi explodido.
Fotos e vídeos feitos por moradores durante a madrugada mostram que o interior do prédio ficou destruído, com pedaços de telhas e forro espalhados pelo chão. Uma parede foi danificada e um objeto que parece ser um cofre aparece destruído.
De acordo com a PM, a agência não tinha mais caixa eletrônico e não se sabe o que foi levado pelos criminosos. Também não se sabe quantos criminosos participaram da ação. O local agora vai passar por perícia e o caso será investigado pela Polícia Civil.
O Banco Bradesco disse que o Posto de Atendimento Bancário está avaliando os danos para repor o mais breve possível. “Os clientes da cidade podem fazer suas transações em duas unidades do Bradesco Expresso, correspondente bancário que oferece atendimento em estabelecimentos comerciais em horário diferenciado”, informou o banco.
(Com G1 TO)