Da Redação JM Notícia
Cresceu os rumores no meio político em Araguaína, de que secretário-chefe de Gabinete Wagner Rodrigues, homem forte da confiança de Dimas, pode ser o candidato a ser escolhido para suceder o prefeito Ronaldo Dimas nas eleições de 2020, em Araguaína.
Segundo um parlamentar ouvido pelo JM Notícia, várias decisões administrativas e políticas, foram concentradas no secretário Wagner Rodrigues nos últimos meses.
Segundo a assessoria do PTB, Wagner Rodrigues vai assumir o comando do PTB no Estado.
Ainda de acordo com a assessoria, o partido vai manter nos seus quadros, e em cargo de destaque na Executiva, o até então presidente José Geraldo, ex-presidente estadual da sigla. “Nós estamos aqui para somar, construir aliança e fortalecer o partido. Vamos colocar o plano de termos quadros fortes do PTB nas principais cidades do Estado para disputar as eleições de 2020 com chance de elegermos muitos prefeitos e vereadores”, explica Wagner Rodrigues.
Para José Geraldo, a parceria política com o grupo de Dimas fortalece a sigla, tendo em vista que o partido terá condições de crescer em várias regiões do Estado. “O PTB fica mais forte e com melhores condições para as eleições de 2020 e 2022. Reforçamos o nosso time”, frisa José Geraldo.
Gipão e Marcus Marcelo
Quem trabalha também para ocupar a cadeira no Executivo Municipal são os vereadores Aldair Gipão e o ex-presidente da Câmara de Araguaína Marcus Marcelo.