Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

CPAD defende Pommerening: “Lições estão plenamente de acordo com as doutrinas da AD”

Visão política do pastor tem sido contestada por vários pastores da Assembleia de Deus

Publicado

em

A Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) emitiu uma nota defendendo a Revista Lições Bíblicas do terceiro trimestre que foi comentada pelo pastor Claiton Pommenering.

Na nota, a CPAD diz que o texto está “plenamente de acordo com as doutrinas esposadas pelas Assembleias de Deus no Brasil” e que “apresenta os pontos relevantes dos livros de 1° e 2° Reis”.

A nota também diz que não foi encontrado nenhum conceito que manifeste ideologias contrárias ao evangelho.  Pommenering está sendo denunciado por outros pastores por ser marxista, afirmando que ele possui  visão política ligada à esquerda.

A CPAD não fala sobre esse assunto, apenas aponta a participação do autor em sua igreja local em Joinville (SC).

Leia na íntegra:

 

Entenda

 

A Igreja de Abreu e Lima, presidida pelo pastor Roberto José dos Santos, 2º secretário da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), acusa o comentarista pastor Pommerening, de possuir “posições ideológicas marxistas,  apologia à teologia da libertação e promoção do ecumenismo em ambientes confessionais assembleianos”.

 

Para a Assembleia de Deus de Abreu e Lima, o pastor Ivan Pommerening é defensor de linhas discursivas que se opõem claramente à declaração de fé da Assembleia de Deus.

PUBLICIDADE