Da Redação JM Notícia
O Conselho Político da Convenção Ciadseta, aprovou por unanimidade, o nome do presidente da Convenção Interestadual dos Ministros e Igrejas das Assembleias de Deus do SETA (CIADSETA), pastor Paulo Martins Neto, para disputar uma cadeira de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Tocantins nas eleições deste ano.
No entanto, o Pastor Paulo Martins declinou de disputar o mandato de deputado estadual, vai continuar no comando da Convenção, e reiterou a necessidade da convenção eleger um representante na Assembleia Legislativa. O anúncio foi feito na manhã deste sábado (30) aos convencionais.
No início do ano, o líder da Convenção já tinha sido sondado para disputar vaga de vice-governador.
NOMES
Segundo o Pastor Genival Gomes, 2º vice-presidente da Convenção em entrevista ao JM Notícia, na manhã deste domingo (01), foi aprovado pelo plenário convencional e pelo Conselho Político, o nome do Pastor Joaquim Alves para ser candidato a deputado estadual da Convenção ao cargo de deputado estadual, na hipótese de o deputado Eli Borges disputar a vaga de deputado federal.
O nome do Deputado Eli Borges foi referendado e aprovado pelo plenário como o candidato da Convenção nas eleições de outubro, tanto ao cargo de Deputado Federal, quanto à reeleição.
Pastor Joaquim Alves é o 1º suplente de vereador em Araguaína -TO.