Convenção Comadespe realiza sua 86ª AGO a partir desta quinta-feira, 25

Da redação JM

Pastor Carlos Roberto da Silva, presidente da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros (COMADESPE). Foto: Reprodução

Com o tema “Pentecostes, a força geradora de missões” Atos 1:8, terá início a partir desta quinta-feira (25), e se estenderá até o domingo (28), em Sorocaba (SP), a 86ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros (COMADESPE). A anfitriã é a Assembleia de Deus Ministério Filadelfia.

Concomitantemente à AGO será realizado o 31º Encontro Comadespe Femininina, a ser comandado pela irmã Sarah Virgínia. A Escola Bíblia tratará de temas de extrema relevância na atualidade como “Missões sob o poder de Deus” e “Suicídio, a repercussão penal e à luz da Bíblia”, entre outros.

A AGO e a Escola Bíblica terão como preletores oficiais os pastores Mike Harper (USA), Edvaldo Florêncio (SP), Injoong Kim (Coreia do Sul), Altair Germano (PE), Helio H. Rodrigues (USA) e E. Waynes Hanks (EUA).

Pauta da AGO

Na pauta das plenárias da Assembleia Geral destacam-se os temas “Orientações quanto a banalização do casamento” e “O ministro cuidando de sua saúde física e mental para não ser vítima das doenças século (depressão e suicídio)“.

Durante a AGO será apreciada a eleição para a Mesa Diretora e Conselho Fiscal para o biênio 2019/2021.

A Comadespe

Presidida pelo pastor Carlos Roberto da Silva, da Assembleia de Deus Ministério de Cubatão, a COMADESPE reúne aproximadamente 100 ministérios com cerca de 2.000 pastores e evangelistas. As igrejas ligadas a Convenção estão em sua maioria estão sediadas no Estado de São Paulo, porém a sua abrangência atinge ainda igrejas de outros estados e até mesmo de outros países.

A COMADESPE é uma das quatro convenções paulistas ligada a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), atuando de forma independente e com atuação em comissões e na própria diretoria da convenção nacional, participando desta forma de todas as decisões que regem as diretrizes da AD no Brasil.