Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Tocantins

Contra depressão: UNP realiza palestras no Sistema Penitenciário do Tocantins

Durante os eventos, foram feitas ações temáticas; como palestras referente a depressão, orientações de bom comportamento, e a Palavra de Deus ministrada aos corações.

Publicado

em

A Universal nos Presídios (UNP), realizou 4 ações importantes para o sistema penitenciário no Estado do Tocantins, no mês de setembro. Entre as unidades prisionais estão a de Palmas (UPP), Unidade Prisional Feminina (UPF), em Miranorte, e na Unidade de Regime Semiaberto (URSA), na 812 sul em Palmas -TO. Durante os eventos, foram feitas ações temáticas; como palestras referente a depressão, orientações de bom comportamento, e a Palavra de Deus ministrada aos corações.

Também foram realizadas orações e Batismos nas Águas, dstribuição de livros, kits de higiene, café da manhã. Tudo para tornar o dia melhor.

O Pastor Rogério Santos, Coordenador do trabalho no Estado disse:”Quando a Palavra de Deus entra, os maus pensamentos saem”, tornando assim o trabalho dos Agentes mais seguro. Nosso objetivo é reencontra-lós aqui fora, livres de todo o mal que o aprisionavam e ajudá-los a desenvolver a salvação e no futuro tornarem-se membros da UNP, completou.

PUBLICIDADE