Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Brasil/Mundo

Contra Bolsonaro, grande mídia apela para ‘Vidente’ e anuncia caos para a nação: “Famílias inteiras desaparecerão”

Publicado

em

Após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciar que fará uma proposta ao Ministério da Saúde que avaliasse a retirada obrigatória do uso de máscaras faciais em todo o país, a grande mídia ficou apelada com suas narrativas e apelou até para fora da ciência.

Matéria da Isto É, do dia 25, abandonou a ciência que tanto exaltavam e deu voz a um vidente.

A medida, no entanto, poderá ser prejudicial para o futuro do país, segundo ‘Mestre José’. O vidente afirma que, mesmo com as vacinas, o ato proposto pelo chefe de estado seria uma loucura, diante do avanço da variante do coronavírus, e prevê dias turbulentos para os brasileiros diante da terceira onda de infecção“, diz a matéria da revista esquerdista.

Nas redes sociais, a matéria foi motivo de chacota e críticas por causa da posição bizarra da grande mídia para derrubar Bolsonaro.

A matéria ainda continua: “Ainda para o vidente, Bolsonaro estaria visando apenas aspectos políticos, já que se encontra na contramão do que visam os especialistas, que não preveem o fim da Covid-19. Contrário a ideia proposta pelo presidente, o Tarólogo, que ficou conhecido como ‘vidente dos famosos’, resolveu abrir uma exceção em suas previsões, para o mundo das celebridades, porque sentiu a necessidade de alertar a população brasileira. ‘Não parem de usar máscaras, mesmo vacinados'”, diz o texto.

“Famílias inteiras desaparecerão da terra sem deixar rastros, caso não tenhamos a vigilância e os cuidados de nos protegermos sobre a nossa própria responsabilidade”, finalizou o tarólogo.

Lamentável!

PUBLICIDADE