Contra a crise, cristãos venezuelanos farão vigília de oração em Caracas

Da redação

Milhares de venezuelanos se reunirão no Estádio de Beisebol da Universidade de Caracas para celebrar uma grande vigília de oração, em meio à crise política e social no país.   

A atividade sob o lema Extrema Connection for Venezuela é organizada pelo Congresso de Identidade e pela organização Jesús Warriors International. Além disso, tem o apoio do movimento “JesúsFest”.

A grande vigília de oração será realizada na próxima sexta-feira, 2 de agosto, e será conduzida pelo apóstolo Ignacio Yllaramendy.

+ Convenção CADB lança projeto humanitário de ajuda aos refugiados venezuelanos

+ Venezuela: igrejas e fieis são atacados; organização condena ataques agressões

JesúsFest é uma organização juvenil maciça cujo objetivo é combater os flagelos que afligem essa geração e transformá-la positivamente de forma integral, para que ela se torne um agente gerador de mudanças da sociedade”, disse Yllaramendy.

Da mesma forma, o diretor do Congresso de Identidade, Moisés Jerez, disse: “Durante o festival, ele é alertado para lutar contra os vícios de drogas, álcool, sexo, cyber dependência, abuso sexual, intimidação e tudo o que está afetando a juventude”.

Esta atividade contará com a apresentação artística de grupos de teatro, danças folclóricas, mimos, entre outros.

Além disso, “um programa motivacional para a esperança que Jesus Cristo representa e seus ensinamentos, que assumem um valor especial nos tempos difíceis que a nação está vivendo por causa do caráter libertador e curador que você está mantendo”, segundo uma declaração de Yllaramendy.

(Com CBN L/A)