Os contêineres recebem uma nova vida e são transformados em apartamentos, casas e até mesmo escritórios elegantes, por uma fração do custo de empreendimentos similares.
Uma empresa local especializada nessas criações exclusivas, a Umanizzare, diz que as pessoas costumam ser agradavelmente surpreendidas pelas casas dos contêineres.
Os prós da vida em contêiner parecem intermináveis, mas os principais incluem mobilidade, tempo de construção e acessibilidade.
Os materiais versáteis permitem que os construtores e projetistas da casa ou do escritório usem toda a extensão de suas habilidades criativas.
As formas e orientações incomuns dos contêineres forçam os proprietários e os projetistas a pensar fora da caixa.
Essas estruturas podem ser construídas usando qualquer quantidade de contêineres, combinando-as para aumentar seu tamanho conta Umanizzare.
Em geral, essas instalações podem custar entre R $ 7 mil por metro quadrado e a opção mais cara de R $ 10.000 por metro quadrado. Isso faz com que o contêiner viva cerca de 30 a 35% mais barato do que as opções de moradia mais comuns na África do Sul.
Além da rentabilidade, as opções de contêineres também são mais ecologicamente corretos, já que reciclam materiais já existentes para sua criação, e os proprietários podem aumentar suas inclinações ambientalmente conscientes instalando banheiros de compostagem conta os fundadores da Umanizzare.
Se você é considerado essa opção moderna, mas gostaria de ver primeiro como é a vida em contêineres, você pode visitar Copia Eco Cabins na Fazenda Umanizzare, onde todas as unidades são feitas de recipientes reciclados.
O jovem empreendedor Lucas Steyn ficou absorvido pela idéia de contêiner vivendo para si mesmo, mas quando percebeu a oportunidade de alugar esses espaços únicos e destacar o eco-turismo sustentável, ele investiu na ideia por completo. Ele tornou essas criações ambientalmente conscientes disponíveis como escapadelas de fim de semana.
É importante notar que, quando se trata de viver em contêiner, há muitas empresas que cobram mais do que o necessário para ajudar os moradores a projetar e construir suas casas e muitas pessoas começaram a criar suas próprias casas de contêiner independentemente, o que é muito mais econômico, Assista a este espaço para mais atualizações sobre a vida em contêineres e como você pode fazê-lo sozinho.