Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Conheça a lista de indicados de Bolsonaro para cargos-chaves em 2022

“Queremos compor”, afirmou o presidente na última 5ª feira (25.nov.2021) durante sua filiação à legenda.

Publicado

em

O presidente Jair Bolsonaro (PL), pré-candidato à reeleição, recém filiado ao PL (Partido Liberal), apresentou uma lista de indicados para postos-chave nos governos locais e nas vagas para o Senado Federal.

“Queremos compor”, afirmou o presidente na última 5ª feira (25.nov.2021) durante sua filiação à legenda.

“Eu vim do PP, Partido Progressista, e confesso, prezado Valdemar, a decisão não foi fácil. Até mesmo o Marcos Pereira [presidente nacional do Republicanos], conversei muito com ele,  com outros parlamentares também. E uma filiação é como um casamento”, disse Bolsonaro na ocasião.

Durante o seu pronunciamento, Bolsonaro fez citações de vários políticos, que pretender lançar nos Estados aos cargos de Governador e Senador, e entre os citados estavam o ministro Tarcísio de Freitas, Onix e Eduardo Gomes no Tocantins.

“Pode ter certeza que nenhum partido será esquecido por nós. Nós não temos aqui a virtude de sermos o único certo, muito pelo contrário. Queremos, sim, compor nos Estados, já que não pode haver coligação para federal e estadual. Mas, compor para senador, compor para governador”, disse.

“Todos os quadros apresentados pelo presidente Bolsonaro serão avaliados e terá o apoiamento do nosso partido. O Tarcísio é um grande ministro que o Brasil conhece e pode ser candidato e o major Vitor Hugo e tantas outras lideranças, que agora nós vamos começar a fazer a avaliação e construir um projeto nacional”, disse o senador Jorginho Marinho.

Eis a lista de alguns nomes que têm a simpatia de Bolsonaro para se candidatarem ao Senado e aos Executivos locais:

PUBLICIDADE