Congresso de jovens da AD no Amazonas reuniu milhares. Foto: Reprodução/IEADAM
O Congresso Somos Jovens 2016 quebrou recorde de participação. Um número inédito, cerca de 9.500 jovens passaram pelo Auditório Canaã. Totalmente caracterizados, animados e com o coração quebrantado, eles foram ministrados e incentivados a fazer a diferença nessa geração.
A Primeira noite do congresso contou com a participação da Banda Discopraise de Brasília, que abriu o evento com muita música, e uma palavra ministrada pelo vocalista do grupo, pastor Cleyton Olee.
O segundo dia começou cedo, com uma gincana Bíblica, e na competição, tinha representantes de cada região. Uma Disputa saudável que iniciou com as Olimpíadas Somos Jovens o que dividiu por cores as regiões norte, sul, leste e oeste.
O pastor Davi Lago, de Belo Horizonte foi um dos preletores do congresso e trouxe ministrações abençoadas aos jovens. André Vitor, um jovem pastor de Fortaleza – Ceará, também estava entre os preletores.
O DEMPADAM – Departamento Missionário Parlamentar da Assembleia de Deus, liderado pelo Deputado Federal e pré-candidato a Prefeito de Manaus Silas Câmara esteve presente, e na ocasião, falou sobre a “Construção do Futuro dos Jovens” que envolve cidadania entre outros tópicos.
Os Pastores Jonatas e Ana Lúcia Câmara, Presidente da IEADAM/CEADAM ministraram durante o congresso, o que resultou em grandes momentos de renovação na vida de milhares de jovens.
O Congresso Somos Jovens da IEADAM que fez uso do tema: ”Quando fizer algo nessa geração não faça sem mim”, terminou deixando saudades, para o grande público presente e também para os telespectadores da Boas Novas que acompanharam ao vivo toda programação.
Com informações IEADAM