“Comunista de carteirinha”: Pastor Malafaia expõe Eliziane Gama e demais senadores que apoiam Flávio Dino

O pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), se posicionou novamente com veementes críticas à indicação de Flávio Dino para o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). Em um vídeo divulgado nas redes sociais nesta quinta-feira (07), Malafaia dirigiu um alerta aos senadores, especialmente os ligados à centro e direita, que decidirão sobre a aprovação do indicado.

“Povo abençoado do Brasil, um alerta a todos e um destaque aos senhores senadores, o povo não é idiota. Eu queria entender como os senadores do centro e da direita vão votar num comunista pro STF, muito mais ainda aqueles que se dizem evangélicos”, afirmou o pastor.

Leia: Malafaia detona parcialidade de Eliziane Gama: “comunista disfarçada de evangélica”

Malafaia expôs o nome dos senadores que fazem parte da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), primeira instância pela qual a indicação de Flávio Dino passará, e os que concorrerão à reeleição nas próximas eleições.

A lista inclui Márcio Bittar, União do Acre; Eduardo Braga, MDB do Amazonas; Renan Calheiros, MDB de Alagoas; Jade Barbalho, MDB do Pará; Oriovisto Guimarães, do Podemos do Paraná; Marcos Duval, do Podemos do Espírito Santo, entre outros.

“Vamos se eles vão declarar ou não, se apoiam ou não a indicação do comunista Flávio Dino”.

O pastor ainda deu destaque à senadora Eliziane Gama (PSD/MA), a quem chamou de “comunista de carteirinha”.

“Espero que o povo evangélico e cristão do Maranhão diga não à reeleição dela”, alertou o pastor.

“Se ficar em silêncio é porque estão apoiando. Vamos ficar de olho nesses caras a começar pela CCJ. Vamos ver se eles vão declarar ou não. Se apoia ou não a indicação do comunista Flávio Dino. Tem mais, não acabou não”, alertou Malafaia.

Malafaia ainda convocou os evangélicos e cristãos a se manifestarem contra essas indicações e anunciou manifestações em Brasília e na Avenida Paulista, em São Paulo, além de outras cidades do Brasil, marcadas para o dia 10.

“Não podemos apoiar. E dia 10, manifestação em Brasília, 10 horas da manhã. Na Avenida Paulista, 2 horas da tarde. E em todo o Brasil, contra essa vergonha. Vergonha. O Lula comunista mandando um comunista para lá. Que vergonha. Está vendo aí, meus irmãos? Está vendo aí, povo cristão? Deus tenha misericórdia do Brasil”, concluiu Silas Malafaia em seu pronunciamento.