COMIEADEPA: AD Missão Pará realiza 1º Congresso de Mulheres do Maranhão em São Luís

Evento da Supervisão da COMIEADEPA será realizado nos dias 5 e 6 de junho, na sede da supervisão da convenção no Maranhão

A Assembleia de Deus Missão Pará no Maranhão, filiada à COMIEADEPA, Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Assembleia de Deus no Estado do Pará, realiza nos dias 5 e 6 de junho o primeiro congresso Mulheres do Maranhão.

O congresso será realizado em São Luís, na sede da supervisão da COMIEADEPA no Maranhão, sob os cuidados do pastor Gomes e da missionária Carita, supervisores da convenção no Estado.

A supervisão da COMIEADEPA no Maranhão conta com 15 campos eclesiásticos e 40 congregações. A programação terá como preletor o pastor Ely Robert e a participação da cantora Fabiana Ranieri.

Segundo a organização, os trabalhos da COMIEADEPA no Maranhão têm crescido de forma gloriosa, seguindo o direcionamento do Espírito Santo.

Em Construção Templo Central Campo São Luís-Ma sede da Supervisão da COMIEADEPA

As igrejas da COMIEADEPA no Estado estão presentes em São Luís, sob a liderança do pastor Gomes, presidente e supervisor da convenção; Açailândia, com o pastor Jucincle; Trecho Seco, com o pastor Erandy; São Francisco do Brejão, com o pastor Adenilson; Ribeirãozinho, com o pastor Daniel Valério; Balsas, com o pastor Erisvaldo; Aldeia Coquinho, com o pastor Rafael; Aldeia Cocalinho, com Nilson Lima; Rosário, com o pastor Jonas Rodrigues; Bequimão, com o pastor Sebastião Neto; Humberto de Campos, com o pastor Edney; Povoado Aparecida, no município de Primeira Cruz, com o pastor Manoel Pantoja; e Estreito, com o pastor Erivelton.

A convenção também tem atuação em outros municípios, como Itinga do Maranhão e Imperatriz.

A COMIEADEPA segue em crescimento no Maranhão sob a liderança do reverendo Océlio Nauar de Araújo, presidente da convenção, que tem conduzido uma gestão considerada eficiente pela organização.

Pr Gomes e Missionária Carita Presidente do Campo de São Luís-Ma e Supervisor da COMIEADEPA no MARANHÃO .

DEIXE SEU COMENTÁRIO

VEJA MAIS NO JM