Da Redação JM Notícia
Diagnosticado com tumor, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), anunciou na última semana que passará por uma cirurgia de hérnia inguinal (uma saliência de parte do conteúdo intra-abdominal) e outra para retirar um tumor encontrado em seu intestino.
Ao JM Notícia, o prefeito confirmou que os procedimentos ocorrerão no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Neste domingo (05), Amastha utilizou a rede social Twitter para anunciar que inicia nesta segunda-feira, 06, o tratamento para retirada do tumor, diz contar com a torcida, pediu orações dos amigos e dos não amigos.
Com a licença do prefeito Amastha para tratamento, a vice-prefeita Cintia Ribeiro assumiu o comando da capital. A assessoria de comunicação do prefeito Amastha entrou em contato com o JM notícia e afirmou que o tumor diagnosticado no prefeito é benigno.
GOVERNO – Amastha trabalha nos bastidores para construir candidatura ao Governo do Tocantins e conta atualmente com o apoio de 13 partidos, entre eles, PSDC, PTC e PSC.
DE OLHO NO PALÁCIO – Quem tem mirado o Palácio Araguaia, é a ex-ministra da Agricultura, Kátia Abreu (PMDB). Kátia Abreu tem se reunido com diversas lideranças do estado em busca de consolidar uma possível candidatura ao Governo.