Com indefinição, Eduardo Gomes pode migrar para Márlon Reis e levar cinco partidos

Da Redação JM Notícia

Eduardo Gomes vai abrir diálogo com Márlon Reis

Na última semana, o ex-deputado Eduardo Gomes, se reuniu no Palácio Araguaia para discutir a composição  com o Governador Mauro Carlesse (PHS), candidato à reeleição. A ida de Gomes estava praticamente pacificada, no entanto, César Halum ou Siqueira Campos, ambos pré-candidato ao Senado, teriam que ceder vaga ao Gomes.

Com a aglutinação de Gomes, Halum sinalizou deixar a base governista e o PPS e PP emitiram nota afirmando que poderiam acompanhar Halum.

Segundo consta no bastidores, a vaga para Eduardo Gomes voltou a ficar indefinida nesta terça-feira (31), numa possível composição com Carlesse, e o grupo de Eduardo Gomes já articula abrir diálogo com Márlon Reis e levar consigo pelo menos cincos partidos que seriam: SD, Pros, Avante, PPL e o Patriota.

No SD de Eduardo Gomes constam nomes fortes para a disputa como deputado Eli Borges e Tiago Dimas, ambos candidatos a deputado federal. Já para estaduais, constam o vereador de Palmas, Léo Barbosa, Vilmar do Detran e Amélio Cayres.

Ronaldo Dimas

Além dos cincos partidos que fazem parte do grupo do Eduardo Gomes, o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas é um dos maiores defensores do nome de Gomes ao Senado. Em Araguaína, Dimas apoio o governador Mauro Carlesse.

Irajá Abreu

Conforme divulgado há mais de um ano com exclusividade pelo JM Notícia, Irajá Abreu vai disputar o Senado em chapa encabeçada pelo ex-juiz Márlon Reis, que agora pode ter Eduardo Gomes ao Senado.

Nesta quarta-feira (01), Irajá se reúne com Márlon e fazem os ajustes para a campanha eleitoral.