Camila Campos, de 29 anos, deu à luz sua segunda filha, Sofia, fruto de seu relacionamento com o ex-jogador Léo, ídolo do Cruzeiro. O parto prematuro ocorreu aos sete meses de gestação, após a cantora gospel ser diagnosticada com câncer de mama. Camila expressou sua alegria nas redes sociais, destacando: “Sofia é o nosso milagre! Ela chegou ao mundo gritando e surpreendeu até os médicos! Estamos radiantes com o nascimento da nossa filha, que nasceu saudável, forte e cheia de vida, trazendo esperança para enfrentarmos tudo o que estamos passando!”
Camila Campos, conhecida por suas músicas gospel, como “Sou Livre”, “Pela Fé”, “Mais que Vencedor”, “Ansiedade” e “O Céu É o Meu Destino”, enfrentou um diagnóstico difícil. Antes de dar à luz, ela compartilhou com seus seguidores que o câncer de mama se espalhou para os ossos. “Grávida de 7 meses, sentindo muita dor, chorei com a notícia de que o câncer se espalhou pelos meus ossos. Eu saí de uma primavera e entrei diretamente no inverno”, desabafou.
Camila e Léo são pais de Bela, que tem dois anos. A artista, que recentemente revelou o diagnóstico avançado do câncer em uma nota, ainda está no processo de tratamento e recuperação.