Da Redação JM Notícia
De olho em uma cadeira na Câmara dos Deputados e sabedor do potencial de votos do segmento evangélico em Palmas -TO, o vereador Tiago Andrino (PSB) realizou uma verdadeira peregrinação nos congressos evangélicos da Capital nos últimos dias.
Com a Bíblia na mão, usando as vezes terno e gravata, estilo pentecostal, Ele visitou as mais diversas denominações, como o Encontro da Mocidade Evangélica de Palmas (EMEP), liderado pelo pastor Amarildo Martins da Silva, Congresso de Missões das Assembleias de Deus na Capital – (COMADEC), liderado pelo pastor José Telles Filho, União de Mocidade da Assembleia de Deus em Palmas (UMADEP), liderado pelo pastor Antônio Xavier dos Santos Vale, Congresso Restaurando Vidas da Assembleia de Deus Missão, liderado pelo pastor Suimar Caetano, entre outros.
Andrino foi candidato a deputado federal na última eleição e ficou na segunda suplência, alcançando 36.397 votos, boa parte destes votos, foram do segmento evangélico. Desta vez, Andrino apertou o cinto e tem percorrido o Estado em busca de apoio de pastores e lideres evangélicos.
Andrino é filiado ao PSB, partido de esquerda que defende Projeto de Lei do Senado 612/2011, que trata do reconhecimento da união estável entre pessoas do mesmo sexo.
DISPUTA
Na última eleição, Andrino disputou votos do segmento evangélico com o ex-vereador de Palmas, João Campos (PSC), desta vez, Andrino pode disputar votos com o deputado Eli Borges (Pros), conhecido como uma das vozes mais respeitadas do Estado, no meio da sociedade.