A Coalizão Pelo Evangelho divulgou uma carta aberta à Igreja Brasileira convidando os cristãos de todo o país para se unirem em jejum e oração nas próximas semanas até o final do segundo turno.
“Devemos, assim, orar, em primeiro lugar, em ações de graças pelos 200 anos de Independência do Brasil, por vivermos em país sem guerras, com liberdade de religião e de crença, onde podemos pregar abertamente a Palavra de Deus, e cujo território é tão belo, rico em alimentos e diversos recursos naturais. Oremos também, em humilde postura de petição, para que o Senhor mantenha este um país livre e olhe com favor para o Seu povo, guardando-nos de todo mal, trazendo paz e prosperidade para a nação, a fim de vivermos vidas tranquilas e piedosas”, diz trecho da carta.
A carta traz ainda uma lista de recomendações sobre como escolher um candidato e suas propostas. Entre os pontos elencados temos apoiar quem defende a vida desde a concepção, que seja contra ideologias que se oponham aos princípios bíblicos, entre outros.
Assinam a carta pastores de denominações como a Igreja Presbiteriana, Igreja Batista, O Brasil para Cristo e Assembleia de Deus.
Leia na íntegra acessando este link.