Da Redação JM Notícia
A música gospel brasileira ultrapassou as barreiras das igrejas e conquistou até mesmo quem não segue a religião evangélica. Não é raro encontrarmos artistas do pop nacional entoando canções religiosas em suas apresentações. Cláudia Leite, Joelma, Luan Santana, entre outros já fizeram isso.
Mas durante uma entrevista ao G1, o cantor Chris Duran declarou que não convidaria cantoras do secular para fazer um dueto. Em sua visão, é preciso ter um relacionamento com Deus para cantar canções religiosas.
“Vemos muitos cantores e atores dizendo que são crentes e isso é bom, mas é necessário ver os frutos porque eles são reflexos da verdadeira mudança”, disse.
Famoso nos anos 90 e início dos anos 2000, o cantor francês teve uma conversão que o transformou por completo, a ponto de abandonar uma carreira de sucesso para viver a fé em sua totalidade.
“Minha mudança radical não foi compreendida por muitas pessoas que falaram que era um desperdício. Mas quem entende a loucura da cruz, compreende”, completou.
Durante sua participação no programa “Promessas”, o cantor pode mostrar alguns de seus sucessos como Eloim, Sonhos e Te Amei. Essa última canção teve seu vídeo clipe como o grande vencedor do prêmio do Festival Internacional de Cinema Cristão (FICC) de 2017.
Para conferir a entrevista completa assista aqui.