Da Redação JM Notícia – Ricardo Costa
O Presidente da COMADEMS – Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Mato Grosso do Sul, pastor Antônio Dionizio da Silva será candidato a 1º vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB), na chapa encabeçada pelo pastor Samuel Câmara, líder da Igreja Mãe em Belém –PA. A eleição que definirá o próximo presidente da CGADB e da Mesa Diretora, acontece em abril de 2017.
Atualmente, pastor Antônio Dionizio é o 2º Secretário da CGADB, maior entidade evangélica do país, com quase 80 mil ministros evangélicos filiados. Além de presidir a Convenção COMADEMS, Dionizio é pastor Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missões de Campo Grande – ADM, Segundo Secretário da EETAD – Escola de Educação Teológica – Campinas-SP, Presidente do Conselho consultivo da ABADEMS – Associação Beneficente da Assembleia de Deus no Estado de Mato Grosso do Sul, Professor de Teologia – Credenciado pelo Conselho de Educação e cultura Religiosa da CONFRADESP e diretor Administrativo Financeiro da Fundação Evangélica de Comunicação-FUNEC-RJ.
Segundo pastor Ivan Bastos, atual tesoureiro da CGADB e pré-candidato a reeleição,
pastor Antônio Dionizio, é um homem de conduta ilibada e preparado para exercer o cargo de tamanha importância no Brasil.
Além do pastor Antônio Dionizio, concorre ao cargo de 5º vice-presidente da CGADB, o pastor Ival Teodoro da Silva, Presidente da AD de São José dos Pinhais e atual primeiro Vice-Presidente da CGADB.
PASTOR JOSÉ WELLINGTON JÚNIOR – O presidente Conselho Administrativo da CPAD e candidato a presidente da CGADB, pastor José Wellington terá como 1º vice-presidente, o pastor Sebastião Rodrigues de Souza – (1º Vice-Presidente/Região Centro-Oeste). Ele é presidente da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus de Mato Grosso – COMADEMAT. Somente na capital, pastor Sebastião lidera mais de 40 mil membros.