CGADB credencia 4 novas convenções no Brasil; confira

Da Redação JM Notícia

CGADB credencia 4 novas convenções no Brasil; confira – Foto: Tiago Bertulino

A Mesa Diretora da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) sob a liderança do pastor José Wellington Costa Junior, credenciou nesta semana durante reunião em São Paulo, 04 novas convenções no Brasil. A reunião contou com a participação de líderes de Convenções da Região Sudeste do país. Confira as novas convenções credenciadas:

  • COMADEESSO – Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros  – presidida pelo pastor Nataniron Ribeiro da Cunha
  • COIMADETINS – Convenção de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus em Tocantins – presidida pelo pastor Claudemir Lopes
  • CPEADRJ  – Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Rio de Janeiro  – Presidida pelo pastor Valdomir Oliveira da Cunha
  •  COMADER – Convenção de Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Roraima, presidida pelo pastor Milton Carvalho.

Ao JM Notícia o pastor Claudemir Lopes agradeceu à liderança da CGADB e aos ministros da COIMADETINS pelo apoio:

Pastor Claudemir Lopes, presidente da COIMADETINS

“Desde a data fundacional o Senhor Jesus vem abençoando este projeto ricamente. Até a presente data, este corpo tem desenvolvido um trabalho de implantação de igrejas no interior do Estado, onde têm se multiplicado o rebanho. Queremos agradecer aos ministros que deram apoio desde de a sua implantação, pastores, membros de uma forma especial e a Mesa Diretora da CGADB que nós credenciou nesta quarta-feira (25), na pessoa do pastor Wellington Júnior”.

 PAUTAS

Durante a reunião da Mesa Diretora, além do recebimento dessas novas convenções, também foi deliberado diversos assuntos referente às Assembleias de Deus no Brasil e no exterior.  Segundo consta na página oficial da CGADB, uma das pautas tratada foi a unidade, o crescimento da Igreja Evangélica Brasileira, as atividades sociais e missionárias.
Na ocasião, os presidentes ou representantes das Convenções dos estados de São Paulo; Rio de Janeiro; Minas Gerais e Espírito Santo ouviram diversos relatórios das atividades que estão sendo desenvolvidas pelos órgãos SENAMI, Conselho de Educação e Cultura, da Secretaria e Tesouraria.