CGADB: Cícero Tardin se diz confiante no resultado da eleição e defende a unidade dos convencionais
Da Redação JM Notícia
Faltando apenas 33 dias para as eleições que definirão os próximos membros da Mesa Diretora da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), o candidato a presidente da CGADB, pastor Cícero Tardin, presidente da Assembleia de Deus Alto Piriqui –PR, em entrevista ao JM Notícia defendeu a unidade dos convencionais da entidade e afirmou que se diz confiante no resultado das eleições que acontece no dia 09 de abril em São Paulo.
“ Precisamos trabalhar a cada dia pela unidade dos convencionais, pelo crescimento da nossa convenção CGADB; penso que é um momento de darmos as mãos em prol do evangelho de nosso Senhor Jesus, vivermos em união, sem partidos, sem divisão, contendas, nem brigas e injustiças humanas e sim uma unidade para que o mundo creia que somos cristãos de verdade”, defendeu Tardin.
Sobre o resultado nas urnas, Tardin se diz confiante e lembrou que pode ser a terceira via na CGADB: “Estamos à disposição da obra do Senhor e dos dos convencionais para dialogarmos e chegarmos a um veredito final bom para ambas as partes, ou seja, para os diversos grupos que disputam à presidência da CGADB”.
WELLINGTON JÚNIOR
Sobre a impossibilidade de o pastor José Wellington Júnior não disputar à presidência da CGADB, devido a decisão judicial proferida pela justiça do Estado do Goiás, Tardin preferiu não se manifestar e lembrou que irá aguardar a decisão final da justiça.
CPAD
Tardin disse ainda ao JM Notícia que se for eleito presidente da CGADB, irá destinar de 10 a 15% das receitas da CPAD para a obra de missões e comunicação. “Precisamos investir mais recursos na obra missionária, ela é urgente e necessária, já os meios de comunicações, são fundamentais para nossa convenção e precisam ser valorizadas, como rádio e televisão”.
VEJA MAIS
- CGADB: Justiça declara nulo registro de candidatura do pastor José Wellington Júnior
- CGADB: Justiça determina cancelamento de 5.207 inscrições sob pena de multa diária de R$ 10 mil reais
- Justiça do Amapá indefere pedido para anular registro do pastor Wellington Júnior à CGADB
- CGADB: Em nova liminar, Justiça do Goiás determina cancelamento de 10.479 inscrições e a manutenção das eleições
- CGADB: Líderanças selam a paz em acordo histórico realizado no RJ ; Pr. Samuel Câmara é reintegrado
- CGADB: Pastor Wellington Júnior participa da AGO da COMADER
- Denúncias de supostas fraudes no processo eleitoral da CGADB devem vir à tona