Cerca de 1,5 mil inscritos no culto de abertura da EBN em Joinville (SC)

Da redação

Pastor José Wellington Junior, presidente da CGADB, foi o preletor do primeiro de três dias de evento

Teve início na noite da última terça (5), no templo-sede da Assembleia de Deus em Joinville (SC), a 8ª edição da Escola Bíblica Nacional para Obreiros e Esposas de Obreiros promovida pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). O culto foi dirigido pelo pastor Sérgio Melfior, líder da Igreja hospedeira, presidente do Conselho de Missões da CGADB e 1º vice-presidente da CIADESCP.

Representando os três estados que compõem a região Sul do país, estiveram presentes os pastores presidentes das respectivas convenções; Perci Fontoura, CIEADEP; Nilton dos Santos, CIADESCP e Adalberto dos Santos Dutra, CIEPADERGS; além de diversos pastores presidentes de campos, membros de órgãos e conselhos da CGADB.

A irmã Lídia Dantas Costa, presidente da União das Esposas de Ministros das ADs (UNEMAD), e esposa do presidente, saudou as mulheres presentes, destacando a importância do papel de cada uma delas no desenvolvimento do ministério como adjutora de seu esposo, ressaltando o valor de uma Escola Bíblica também para a mulher. A irmã Miria Mical, da CPAD Music louvou ao Senhor.

A ministração da primeira noite ficou a cargo do pastor José Wellington Junior, que após expor os agradecimentos em nome da CGADB aos pastores Nilton dos Santos, presidente da Convenção Catarinense; e Sérgio Melfior, presidente da Igreja, tomou por base o texto de Mateus 4:19, discorrendo sobre o chamado de Deus na vida do obreiro.

Com informações CGADB