Em uma entrevista concedida ao JM Notícia nesta segunda-feira, 23, o ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), revelou seus planos audaciosos para a capital do Tocantins caso seja eleito prefeito novamente em 2024. Em um diálogo franco com o Ricardo Costa, diretor do site, Amastha compartilhou alguns detalhes sobre sua visão para o futuro da cidade.
“Estou muito mais experiente agora. Em 2013, eu nunca tinha pisado numa repartição pública. Hoje, conheço todos os caminhos. Palmas está prestes a se tornar um sonho de cidade, a melhor do mundo. Vamos trabalhar incansavelmente para tornar isso realidade”, afirmou Amastha, enfatizando sua determinação.
Quando questionado sobre os desafios da administração pública na capital, Amastha foi direto: “Na iniciativa privada, você toma decisões e os riscos são absolutamente teu. No setor público, estamos administrando o destino de mais de 300 mil pessoas. Por isso precisamos ser cuidadosos e focados no diálogo constante com a comunidade, e com os demais segmentos”.
Ele também ressaltou a importância de entender as potencialidades logísticas da cidade, bem como seu papel como um hub tecnológico e de energias renováveis: “A economia de Palmas é impulsionada por setores como serviços, comércio e turismo. Precisamos investir em empregos de qualidade. Palmas tem potencial para ser um centro tecnológico, aproveitando nossos recursos em energias renováveis e inovação.”
Ainda ao JM Notícia, Amastha afirmou que está plenamente elegível e apto para disputar as eleições de 2024, e destacou que o diálogo será uma de suas grandes marcas de sua gestão, caso seja eleito.
Saiba + Tocantins recebe Fórum Regional sobre Liberdade Religiosa em novembro
ELEIÇÕES 2024 – Ao JM, Wagner Rodrigues confirma filiação no União Brasil