Alguns cantores gospel perderam seguidores no Instagram após publicarem fotos em manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro que aconteceram no último dia 7 de setembro.
A cantora Eyshila, por exemplo, perdeu perdeu 5.865 seguidores após as postagens que mostravam seu apoio ao atual presidente.
O mesmo aconteceu com a cantora Jozyanne que perdeu 1.250 seguidores no Instagram após postar imagens de sua participação no ato que aconteceu na Avenida Paulista, em São Paulo.
Já o cantor Isaías Saad, não apenas perdeu seguidores, como também recebeu ameaças por ter participado da manifestação ao lado de sua esposa, Vitória Eisfeld.
“Estava indo tudo bem. Mas eu comecei a receber mensagens de ameaça. Pessoas mandando eu morrer, mandando minha esposa morrer. Xingamentos”, lamentou o cantor.
Saad disse que prefere perder esses “seguidores desrespeitosos” e mostrou que não se importa com os números das redes sociais. “Vaza todo mundo que tem que vazar mesmo e eu sigo minha vida. Vivemos em uma democracia em um país onde temos o direito de ir e vir”, declarou.