A cantora gospel norte-americana Bobbi Storm gerou desconforto durante um voo recente devido à sua insistência em cantar, conforme compartilhado por ela mesma nas redes sociais. O incidente provocou críticas dos internautas.
No vídeo divulgado, a cantora é vista discutindo com um comissário de bordo enquanto permanece de pé. O membro da tripulação pede repetidamente que ela se sente e fique em silêncio, e eventualmente, ela atende ao pedido. Sentada, Bobbi compartilha com os passageiros a notícia de suas duas indicações ao Grammy, destacando que são pela sua colaboração com o grupo Maverick City Music, nas categorias de Melhor Álbum Gospel e Melhor Performance/Música Cristã Contemporânea, conforme esclarecido pelo New York Times.
Apesar da solicitação anterior do comissário, a cantora continua discursando aos passageiros, desafiando claramente as instruções. O comissário expressa seu desagrado ao se aproximar novamente. Entretanto, depois que ele se afasta, Bobbi anuncia que cantará sua música “bem baixinho” para os passageiros e, desta vez, não é interrompida pela tripulação.
Em um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram, Bobbi Storm justifica sua ação, mencionando que já cantou em muitos voos antes e sentiu que Deus a chamou para cantar naquele momento. Em resposta ao incidente, a Delta, a companhia aérea responsável, emitiu um comunicado enfatizando a importância de seguir as instruções da tripulação para garantir a segurança de passageiros e equipe.
Apesar de ter compartilhado a experiência em suas redes sociais, a atitude de Bobbi não conquistou muitos apoiadores. Alguns internautas criticaram sua atitude como egoísta, apontando que as regras de comportamento se aplicam a todos, independentemente das conquistas individuais, e sugerindo que ela deveria respeitar as normas em voos públicos.
Gospel singer Bobbi Storm nearly kicked off Delta flight for refusing to stop singing. pic.twitter.com/XbRzl83bBd
— Pop Crave (@PopCrave) November 14, 2023