Diversos pastores, cantores e líderes evangélicos usaram suas redes sociais para declararem apoio ao candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), mas entre as mensagens de considerações e concordância, muitos internautas criticaram por acreditarem que o político tem ideias de ódio que são conflitantes com a fé cristã.
Desta vez foi o alvo foi a cantora Elaine de Jesus que postou uma foto vestindo uma camisa com o nome de Bolsonaro (PSL) e que tinha os dizeres “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”. “Já estou em New Jersey com minha irmã @leizedejesus para o Congresso de mulheres, “Eu sou Herdeira.”, explicou a cantora na legenda.
+ Leonardo Gonçalves anuncia apoio a Marina Silva e critica polarização política
Rapidamente alguns seguidores intolerantes criticaram Elaine e baixaram o nível partindo até mesmo para agressão verbal.
“você não mora nem aqui, para de ser louca“, disse uma seguidora.
“justamente por isso,ela não vai sofrer é rica …Deus livre esse povo … Deus é amor….ele nunca” comentou outra alegando que pelo fato de Elaine não morar aqui no Brasil não pode participar da política.
“Eu gostava tanto de você. Que decepção :(” escreveu outro seguidor.
Apoio
Porém, após as afrontas, uma maioria esmagadora de internautas levantaram apoio a cantora e mostraram porque Jair Bolsonaro é líder disparado na corrida à presidência da república.
Visualizar esta foto no Instagram.