A ex-funkeira Tati Zaqui, de 29 anos, surpreendeu seus seguidores do Instagram ao aparecer com roupas mais modestas em um vídeo para exibir o figurino.
Ao verem a postagem, muita gente elogiou, mas houve quem achou necessário fazer comentários maldosos: “Até ontem só usava roupa vulgar. Agora tá usando saia até o pé […] daqui a pouco ela cansa da personagem e volta para o funk”, comentou um internauta. “O famoso estilo crente. Daqui a pouco ela volta”, alfinetou outro.
A cantora não ficou calada e resolveu se manifestar após as críticas: “Nossa, quanto santo nos comentários! Tirem as sandálias pois estamos pisando em lugar santo galera”, rebateu ela, que no mês passado lançou a canção Me Guia, sua primeira música gospel.
Em uma postagem recente em seu Instagram Stories, Tati deu um testemunho dizendo “começou a se sentir bem depois que começou a frequentar a igreja:
“Deus está presente em mim. Aprendi a dobrar o joelho dentro do meu quarto e pedir direcionamento , força e luz a Deus. Quando eu passei a ir à igreja, que na verdade, é tudo muito novo para mim, e que tem me feito muito bem. Mas eu não fui para a Igreja buscar Deus. Quando eu fui para a Igreja, eu já tinha encontrado Deus dentro do meu quarto. Me sinto bem indo para a igreja”, começou.
Ela acrescentou: “Não me importo com os julgamentos. Não me importa as pessoas que vão me olhar de cima a baixo e falar da minha roupa. Eu vou à igreja para ouvir a palavra de Deus. Eu leio a Bíblia todos os dias. E conhecer a palavra me transformou”, completou.
https://www.instagram.com/p/C0sVMt5sbIC/?utm_source=ig_embed&ig_rid=e7d81eb1-577d-448f-9282-f6eddcab2fae
Com Cenapop