Da Redação JM Notícia
Interprete da música “Tatuagem”, o cantor Léo Nascimento teve uma experiência com Deus que o fez desistir da carreira secular e focar seus trabalhos na música gospel.
Com a agenda de shows lotada até o mês de agosto, o cantor irá cumprir todas elas e então dará uma grande virada em sua carreira.
Segundo a assessoria do cantor, Léo Nascimento afirma “ter escutado a voz de Deus” dizendo que é chegada a hora. Nascido em lar evangélico, o músico chegou a produzir dois CDs gospel, mas foi no secular que ele ganhou notoriedade tenho o apadrinhamento do cantor sertanejo Eduardo Costa.
O apadrinhamento surgiu quando Léo Nascimento, sem conseguir ter sucesso como cantor, foi trabalhar como pedreiro e durante seu trabalho cantava as canções de Eduardo Costa. Um de seus vídeos se tornou viral nas redes sociais e assim o músico pode conhecê-lo e ajudá-lo na carreira.
Foram três anos de muito sucesso, onde ele se apresentou em mais de 300 shows com média mensal de 12 a 20 apresentações por mês.
Em setembro ele começa a se dedicar exclusivamente à música gospel e planeja o lançamento de um CD com dez canções, sendo elas regravações e músicas inéditas.