Da Redação JM Notícia
No último sábado (18) o cantor gospel Shawn Jones, 32 anos, se apresentava no “The Event Center”, em Pensacola, Flórida (EUA), quando se sentiu mal, desmaiou e morreu diante da plateia que acompanhava o concerto.
O gerente da casa de shows, Kenneth Woodson, declarou ao “The Christian Post” que a apresentação de Jones e sua banda está ótima. Foi a primeira vez que o cantor se apresentou naquele lugar e o público estava curtindo as canções religiosas que ele entoava.
Ao cantar “Worthy Is He” [Digno Ele é], Jones começou a se sentir mal. “Ele tomou um pouco de água, depois tomou mais água, se sentou e desmaiou”, declarou Woodson. “Todos entraram em choque”.
Segundo o gerente do espaço, alguns médicos que assistiam à apresentação correram para tentar animá-lo e o socorro foi chamado. Contudo, as tentativas de reanimação não foram capazes de reviver o cantor que faleceu antes do socorro chegar.
A banda Echoaires, de Memphis, no Tennesse, postou nas redes sociais um adeus ao cantor declarando que ele teve um ataque cardíaco, mas a causa da morte não foi revelada pelos parentes de Jones, mesmo com o pedido de contato feito pelo The Christian Post.
Pai de três filhos, Jones também era pastor da New Thing Empowerment Church e era convidado para se apresentar e pregar em diversas igrejas dos Estados Unidos.
Confira a apresentação do cantor antes dele passar mal:
https://www.youtube.com/watch?v=bjE1SxliT4U