O golfista Chris Kirk conquistou sua primeira vitória no PGA Tour em quase oito anos ao vencer o torneio Honda Classic no domingo. Entretanto, Kirk afirmou que o triunfo mais importante em sua vida foi sua sobriedade, o apoio que recebeu e a graça de Deus. Segundo ele, deve tudo o que tem em sua vida à sua sobriedade e se não tivesse se recuperado, provavelmente não teria a família que tem hoje.
Com quase quatro anos de sobriedade, Kirk disse que chegou muito perto de perder tudo o que mais importava quando seu alcoolismo atingiu o auge. Ele creditou sua capacidade de superar as lutas ao Senhor e às pessoas que o ajudaram ao longo do caminho.
Kirk reconheceu que algumas decisões que tomou também contribuíram para o seu sucesso, mas acredita que principalmente a graça de Deus e muitas outras pessoas foram fundamentais para que ele chegasse onde está hoje. Para ele, vencer o Honda Classic foi uma conquista maravilhosa, mas é um “bônus” em relação às outras bênçãos que recebeu, considerando o quão longe chegou.
Com FaithWhire