O projeto de lei nº 114, de autoria do vereador Rubens Uchôa (Cidadania), foi aprovado na Câmara Municipal de Palmas dando esperança para os palmenses que estão acometidos de alguma doença ou estão em tratamento com complicações de saúde.
O parlamentar, que atualmente está como presidente interino da Câmara, destacou a importância de seu projeto e contou com o apoio de seus pares para a aprovação do mesmo.
Apresentado em junho, o projeto de lei passou pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação e Comissão de Políticas Públicas Sociais recebendo pareceres favoráveis em todas elas.
Sendo assim, agora o projeto segue para a Prefeitura de Palmas onde pode ser sancionado ou vetado pela prefeita Cinthia Ribeiro.
Rubens Uchôa elogia gestão
Durante a sessão desta terça-feira (14), o vereador agradeceu a Prefeitura pela execução do requerimento que liga a Av. LO 31 com a Av. Teotônio Segurado. O início das obras alegrou Rubens Uchôa que é autor do requerimento para tal realização.
O parlamentar também elogiou o Poder Executivo Municipal por ter se destacado no estudo do Instituto Votorantim que registrou as capitais menos vulneráveis à pandemia do novo coronavírus.
Palmas ficou em terceiro lugar entre as capitais atingindo 36,99 pontos (variação da pesquisa foi entre 0 e 100), ficando atrás apenas de Florianópolis (SC), 29,96, e Porto Velho (RO), 36,80.