Caio Fábio diz que prisão foi ‘envio apostólico missionário’
Da Redação JM Notícia
O reverendo Caio Fábio gravou um vídeo postado neste domingo (28) comentando os dias que ficou preso no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, por conta da condenação sobre o caso Dossiê Cayman.
Ao comemorar estar rodeado de seus familiares, o religioso disse que a prisão foi “envio apostólico missionário”, onde ele pode conversar com alguns dos presos que estavam naquele presídio.
O pastor da igreja Caminho da Graça disse que pode viver dias de missão na cadeia mesmo sem ter levado sua Bíblia. “Foi tão maravilhoso que até a minha Bíblia eu deixei para trás, eu não precisava levá-la porque ela me habita, o Evangelho está aqui”, disse ele batendo no peito.
Segundo Caio Fábio, os dias que esteve preso foram “dias de milagres, graça e maravilha”. Ele ainda comemorou que não cortaram seus cabelos como fazem com os presos. “Eu entrei de cabelo grande e saí de cabelo grande como um sinal singelo de que tudo aquilo foi apenas missão”, declarou.
No vídeo, ele ainda agradece o apoio recebido por quem o acompanha e convidou os internautas de Brasília a estarem com ele no culto que ele realizou no domingo à noite no teatro Universo.
Assista:
https://www.facebook.com/caiofabio.vvtv/videos/1547452011972883/