Da Redação JM Notícia
O deputado federal Cabo Daciolo (PTdoB-RJ) sempre fez pronunciamentos que misturavam profecias com protestos contra os parlamentares do Congresso Federal.
Em um deles, dado em abril de 2016, antes do impeachment de Dilma Rousseff, o deputado afirmou que a chapa PT e PMDB teria apenas duas alternativas: se juntarem para pedir direção para Deus ou seriam tirados dos seus cargos.
Ele citou a crucificação de Jesus ao lado de dois ladrões e pregou o arrependimento aos parlamentares. “Eu boto meu mandato a jogo, se não acontecer o que eu estou falando eu entrego a minha cadeira de deputado federal”, disse ele.
“Assim diz o Senhor, o país tem dois lados para serem tomados: o primeiro lado é peguem o PT e o PMDB e fiquem unidos, aceitem o Senhor Jesus, pede direção pra Deus e tirem o país da lama; ou então vai sair todo mundo”.
Dando um prazo de até dois anos, o que seria metade do mandato que começou em 2015, ele afirmou: “Vai ser fora Dilma, Temer, Cunha, Renan Calheiros, Aécio Neves, Pezão e Dornelles”.
Daciolo, porém, falou contra as novas eleições utilizando as mesmas urnas eletrônicas, pois para eles esses instrumentos não são confiáveis por serem passíveis de fraudes.
Assista:
https://www.facebook.com/plantaoamazonas.oficial/videos/705042239688318/