Da Redação JM Notícia
O deputado federal Cabo Daciolo (Avante/RJ) gravou um vídeo se declarando como pré-candidato à presidente da República, afirmando que já tem enfrentado perseguições políticas por conta de suas convicções.
Evangélico, o parlamentar já se envolveu em grandes polêmicas, sendo a principal delas ter apresentado um projeto de emenda à Constituição declarando que “todo poder emana de Deus”, a proposta, inclusive, serviu como base para ele ser expulso do PSOL.
No vídeo postado nas redes sociais na noite desta segunda-feira (5), Daciolo voltou a criticar seus pares da Câmara Federal dizendo que eles só votam em medidas provisórias vindas do Planalto, sendo essas propostas “tudo conta o povo”.
Ao falar sobre seus projetos, Daciolo declarou que “paz na nação, uma saúde de qualidade, uma educação de qualidade e uma segurança de qualidade, mas acima de tudo a presença do Espírito Santo de Deus”.
Na legenda do vídeo ele escreve: “Creio no milagre e mesmo sofrendo grandes perseguições, não curvaremos a nossa cabeça para homens que não temem a Deus e que nos tentam intimidar. Acredito no Deus das causas impossíveis que fará do Brasil um país forte, independente e que olhe para o seu povo com dignidade e respeito”.
Assista:
https://www.facebook.com/depudadocabodaciolo/videos/2122099314692169/