Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Cabo Daciolo desmente imprensa sobre ter convidado Felipe Neto para ser seu vice

O convite nunca aconteceu, segundo o próprio youtuber

Publicado

em

A coluna do jornalista Lauro Jardim publicou que o ex-deputado Cabo Daciolo (Brasil 35) teria convidado o youtuber Felipe Neto para ser vice de chapa na disputa pela Presidência da República em 2022.

Felipe Neto é um dos maiores críticos do Jair Bolsonaro nas redes sociais, se tornou ainda mais famosos por forçar os artistas a se pronunciarem contra o presidente durante a gestão da pandemia de Covid-19.

Daciolo, candidato derrotado nas eleições de 2018, também é crítico do presidente, mas nega que tenha convidado o humorista para formar uma chapa.

“Fake news”, disse ele. “Quem pratica fraude não habitará no meu santuário; o mentiroso não permanecerá na minha presença”, completou o político citando Salmos 101:7 para desmentir o jornalista de O Globo.

A reportagem afirmava que, ao ser convidado pelo ex-deputado federal, Felipe Neto teria negado o convite.

Pelas redes sociais, o humorista também disse que não sabia desse convite e que ficou sabendo pela imprensa. “Galera, obviamente eu não serei candidato a vice-presidente com o Daciolo. Eu fiquei sabendo disso pela imprensa e ‘tô’ rindo muito da galera botando pilha”, escreveu no Instagram.

“Eu não vou entrar para a política. Repito isso toda semana. Tem que ter 35 anos para se candidatar a vice-presidente”, completou o youtuber que tem 33 anos.

PUBLICIDADE