Da Redação JM Notícia
Eleito em 2014 com quase 50 mil votos, o deputado federal Cabo Daciolo (Patriotas-RJ) gravou um vídeo explicando aos seus seguidores que o partido pode não confirmar sua candidatura à Presidência da República.
A sigla pode lançar um nome mais forte ou ainda formar chapa com candidato de outras siglas. Sem interesse na Câmara Federal, o parlamentar teria apenas interesse no Senado, precisando de alguns milhões de votos para conseguir se eleger.
Descontente, ele cita Eclesiastes 3 e explica sua falta de interesse na reeleição. “Há uma máfia instalada no Congresso onde só se vota propostas contra o povo”, declarou. O bombeiros também criticou a falta de ação das Forças Armadas, dizendo que esperava que os militares invadissem o Congresso para prender os corruptos , mas isso não aconteceu.
Daciolo também não tem interesse em cargos estaduais, pois acredita que todas os órgãos do Estado do Rio de Janeiro estão repletos de corruptos e apenas uma intervenção federal poderá colocar o Estado em ordem novamente.
Assista: