Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Brasil/Mundo

Bolsonaro sanciona lei que cria o Dia Nacional do Cristão; projeto de co-autoria do deputado Eli Borges

A data será celebrada anualmente no primeiro domingo do mês de junho

Publicado

em

O presidente Jair Bolsonaro sancionou o Projeto de Lei 2832/2021 que institui o Dia Nacional do Cristão, de autoria da deputada Dra. Soraya Manato (PTB-ES) e do deputado Eli Borges (PL-TO).

O texto determina que o Dia Nacional do Cristão seja celebrado anualmente no primeiro domingo do mês de junho para homenagear a crença de 87% da população brasileira que se declara cristão católico ou protestante.

Eli Borges usou as redes sociais para comemorar a sanção do projeto. “Sinto que a sociedade e o parlamento estão alinhados nos propósitos de defesa da fé, da família e dos ensinamentos de Cristo”.

O parlamentar tocantinense fez questão de destacar a atuação do presidente em apoiar ações que fortalece a fé da maioria dos cidadãos brasileiros. “Cumprimento o presidente da República, Jair Bolsonaro, por ser um homem temente a Deus e colaborar com o fortalecimento do Cristianismo em nosso país”.

Como um dos parlamentares evangélicos mais atuante no Congresso Nacional na defesa da família e dos valores cristãos, Eli Borges celebra essa importante conquista para os cristãos do país.

“Agradeço a Deus pela oportunidade de se fazer reconhecer aqueles que creem que existe um só Deus e Pai, do qual procedem todas as coisas, e um só Senhor Jesus Cristo, através do qual são todas as coisas, e um só Espírito Santo, no qual estão todas as coisas, assim como está escrito nesse Projeto de Lei”, encerra.

PUBLICIDADE