O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recebeu alta hospitalar depois de ter sofrido uma queda na noite de ontem no Palácio da Alvorada. De acordo com nota da Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República), Bolsonaro passou a noite no Hospital das Forças Armadas sem intercorrências.
+ Bolsonaro sanciona lei que isenta templos de ICMS até 2032
Ele foi reavaliado pela equipe médica e recebeu alta hospitalar com orientação de repouso. De acordo com comunicado emitido ontem pela Secom, Bolsonaro foi atendido por uma equipe médica no Alvorada e posteriormente levado ao Hospital das Forças Armadas.
O presidente foi submetido a um exame de tomografia computadorizada do crânio, que não detectou alterações. A expectativa é que ficasse em observação por seis a 12 horas. No Twitter, a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), uma das pessoas mais próximas a Bolsonaro, disse que o presidente bateu a cabeça no momento da queda.
“O protocolo é ficar em observação. Logo cedo será liberado do Hospital das Forças Armadas. Independentemente da queda, por tudo e todos que ele vem enfrentando, não custa reforçarmos as orações!”, escreveu a parlamentar.